A sexta-feira mais aguardada do ano está à porta e a Amazing Evolution vai celebrá-la com uma abordagem diferente e única em hotelaria. Transformar a Black Friday numa Color Friday é o mote desta campanha, que vai muito além de um simples desconto imediato.
Quem aproveitar este período de 26 e 30 de novembro para se hospedar num dos hotéis geridos pela Amazing Evolution vai ter a oportunidade de repetir esta experiência noutra altura, utilizando um voucher com a totalidade da despesa realizada agora.
Esta oferta abrange todas as unidades hoteleiras geridas pela Amazing e inclui todos os serviços e consumos realizados durante estes dias, quer seja a tarifa de alojamento, refeições, SPA, ginásio ou atividades desportivas. O voucher tem validade até ao final de março de 2022.
A campanha Color Friday abrange os seguintes hotéis do portefólio da Amazing Evolution, distribuídos por todo o território de Portugal continental e ilhas:
- Czar Lisbon Hotel (Lisboa) Imagens aqui.
- Aldeia dos Capuchos (Costa da Caparica) Imagens aqui.
- Hotel Golf Mar (Vimeiro) Imagens aqui.
- Placid Village (Carvoeiro, Algarve) Imagens aqui.
- Aldeia da Pedralva (Vila do Bispo, Algarve) Imagens aqui.
- White Shell (Porches, Algarve). Imagens aqui.
- Monte da Bemposta (Porto Covo, Alentejo) Imagens aqui.
- Pelican Alvor (Alvor, Algarve). Imagens aqui.
- Evidência Belverde (Amora, Seixal). Imagens aqui.
- 1905 Zino’s Palace (Ponte do Sol, Madeira). Imagens aqui.
- Hello Villas (Carvoeiro, Algarve). Imagens aqui.
- Fonte Santa Hotel (Monfortinho, Castelo Branco). Imagens aqui.
- You and the Sea (Ericeira). Imagens aqui.
- 1908 Lisboa Hotel (Lisboa). Imagens aqui.
- Algarve Race Resort (Portimão, Algarve). Imagens aqui.
- Herdade dos Delgados (Mourão, Alqueva). Imagens aqui.
- The Shipyard Angra (Angra do Heroísmo, Açores). Imagens aqui.
Sobre a Amazing Evolution
A Amazing Evolution, considerada pela Word Travel Awards como a melhor gestora de boutique hotéis da Europa e do mundo (2018, 2019, 2020), é hoje uma referência no mercado através da criação de valor em projetos turísticos (full service hospitality company). Atualmente, o seu portfólio é composto por uma grande diversidade de hotéis em Portugal continental e ilhas.
MPR