PCP realiza “7ª Edição da Feira do Livro Novo e Usado” em Faro

0
387
FeiraLivroPCP

No próximo dia 4 de Dezembro (6ª Feira) abrem as portas do Centro de Trabalho de Faro do PCP para a VII Feira do Livro, organizada pela Comissão Concelhia de Faro do PCP.

Para o PCP, a Cultura é imprescindível ao desenvolvimento, à liberdade, à democracia e à emancipação individual e colectiva. Na sua dimensão e variadas expressões, a literatura é componente fundamental desse processo libertador e evolutivo.

A resposta à actual situação económica, social, e mesmo sanitária passa, também, pelo combate ao isolamento, à desinformação e à iliteracia, passa pela promoção cultural e literária, assim ao realizar mais uma Feira do Livro pretende-se disponibilizar mais um espaço em Faro que ajude a essa promoção.

Patente até dia 23 de Dezembro e aberta ao público entre as 17h e as 19h30 durante a semana e aos Sábados entre as 15h30 e as 19h30, a VII edição da Feira do Livro Novo e Usado conta com mais de 2.000 títulos, incluindo uma vasta seleção de autores algarvios, literatura infantil & juvenil, banda desenhada, ficção científica, biografias, romances, policiais, política e poesia.

Este ano, a Feira do Livro voltará a contar com diversas iniciativas literárias a confirmar brevemente.

Uma iniciativa cultural que vai já na sua 7ª edição, tornando-se num evento cada vez mais procurado não só pelos militantes, amigos e simpatizantes do Partido, mas também pelos farenses em geral, pela diversidade e quantidade de livros expostos.

A Comissão Concelhia de Faro do PCP convida toda a população a visitar mais esta Feira do Livro patente na Rua de Portugal nº 44, em Faro.

Serão tomadas todas as medidas sanitárias em vigor.

PCP FaroFeiraLivroPCP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui