Ricardo Tê não parou de criar e editar em 2020 e em 2021. Depois de Dá-me um Tok editado há uns meses, surge agora Tu. Um registo diferente, mais acústico, mais íntimo…
Como nos explica o próprio Ricardo Tê “sinto que estou cada vez mais perto do meu conforto e identidade no que toca a música, tem sido uma excelente aprendizagem e depois do programa All Together Now, o mundo do espectáculo ficou mais perto de mim, como por exemplo trabalhar com grandes artistas e produtores a nível nacional”.
Como qualquer artista pop mundial, Ricardo Tê inspira-se nas suas histórias (e também nas de outros) para as suas canções “a ideia é sempre meter um cunho pessoal nos temas que fazemos, este próximo single, é talvez de todos o mais especial, como costumo dizer, é o melhor porque é o próximo e temos sempre grandes expectativas em relação ao seu futuro! Não posso desvendar muito sobre o porquê deste tema, vai ser o primeiro de 3 temas que juntos relatam uma história bonita… e sim, minha”.
Quando perguntamos se a procura de alguém especial terminou, Ricardo Tê diz-nos claramente que “posso dizer que estou bem e com o coração no sítio, por isso mesmo, faz sentido este tema”.
Tu já está disponível em todas as plataformas digitais.
Beware