Vídeo: Ricardo Tê – Novo single “Tu” já disponível nas plataformas digitais

0
367

Ricardo Tê não parou de criar e editar em 2020 e em 2021. Depois de Dá-me um Tok editado há uns meses, surge agora Tu. Um registo diferente, mais acústico, mais íntimo…

Como nos explica o próprio Ricardo Tê “sinto que estou cada vez mais perto do meu conforto e identidade no que toca a música, tem sido uma excelente aprendizagem e depois do programa All Together Now, o mundo do espectáculo ficou mais perto de mim, como por exemplo trabalhar com grandes artistas e produtores a nível nacional”.

Como qualquer artista pop mundial, Ricardo Tê inspira-se nas suas histórias (e também nas de outros) para as suas canções “a ideia é sempre meter um cunho pessoal nos temas que fazemos, este próximo single, é talvez de todos o mais especial, como costumo dizer, é o melhor porque é o próximo e temos sempre grandes expectativas em relação ao seu futuro! Não posso desvendar muito sobre o porquê deste tema, vai ser o primeiro de 3 temas que juntos relatam uma história bonita… e sim, minha”.

Quando perguntamos se a procura de alguém especial terminou, Ricardo Tê diz-nos claramente que “posso dizer que estou bem e com o coração no sítio, por isso mesmo, faz sentido este tema”.

Tu já está disponível em todas as plataformas digitais.

Beware

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui