Bombeiros de Albufeira Lançam ‘Heart Friday’

0
244
BombeirosAlbufeira

Sob o lema “Não nos Dê o Desconto”, os Bombeiros Voluntários de Albufeira lançam esta semana a sua Heart Friday. Numa altura em que o apelo ao consumo se torna bem presente, os Bombeiros vêm recordar a importância de apoiar esta Associação Humanitária.

A Black Friday chegou para ficar e são cada vez mais os apelos ao consumo, com os tradicionais descontos a serem o principal fator de motivação. Aproveitando todas as campanhas publicitárias desenvolvidas pelas mais variadas marcas, lançamos esta semana a “Heart Friday – Não nos Dê o Desconto”.

Querem sensibilizar toda a população para a importância de contribuir para que os Bombeiros possam reunir fundos suficientes que permitam manter a sua operação.

Este ano, em virtude do Covid 19, foram cancelados todos os eventos organizados pelos Bombeiros, área que constituía uma importante fonte de receita para a Associação. Por outro lado, a crise económica resultante da pandemia inibiu muitas empresas, empresários e particulares de darem o seu contributo.

Num ano em que o número de intervenções aumentou em todas as áreas, torna-se ainda mais difícil manter o equilíbrio financeiro indispensável para assegurarmos um serviço eficiente e um corpo devidamente estruturado para as necessidades do nosso concelho.

Por tudo isto, lançamos um apelo à população para que colabore com os Bombeiros Voluntários de Albufeira:

  • Fazendo o seu donativo através do IBAN PT50 0045 7012 4015 0367 3891 8.
  • Sensibilizando família e amigos a darem o seu contributo
  • Partilhando esta mensagem nas redes sociais.

Qualquer valor é bem-vindo. Qualquer ajuda pode fazer a diferença. Ajude os Bombeiros!

Bombeiros Voluntários AlbufeiraBombeirosAlbufeira

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui