Vídeo: Domingues tem novo Single e chama-se “Vai Dar”

0
250

Depois de tomar o universo musical português de assalto com os extraordinários temas “Fica” e “Romance de Cinema”, com os quais se consolidou como uma das mais vibrantes e bem-sucedidas novas vozes nacionais, Domingues acaba de lançar o novo single “Vai Dar”.

Este novo tema já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, sendo ainda possível conhecer o videoclipe no canal YouTube oficial do artista, que em poucas horas ultrapassou as 30 mil visualizações. O vídeo que acompanha este novo single, foi gravado e editado por Cheezy Ramalho, com cinematografia de André Paga, e conta também com a participação de nomes bem conhecidos do sk8.

Neste novo tema Domingues, sem romper com a sua estética musical e marca sonora, facilmente identificáveis pelo reconhecível timbre, forma de cantar e as letras que refletem muitas das preocupações das gerações contemporâneas, procura uma sonoridade e estética originais e algo diferentes daquilo a que já habituou o público.

“Vai Dar” é a continuação da relação de Domingues com o selo Good Fellas Music em parceria com a Sony Music, iniciada da melhor maneira possível com “Romance de Cinema”.

Neste novo tema, Domingues fala-nos, com a sua já conhecida forma suave, mas corajosa e despejada de vergonhas ou timidez, sobre determinação, positivismo e confiança no futuro.

Sony Music

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui