“Luís Represas” mais de quarenta anos de Canções ao Vivo no Tivoli BBVA

0
122
LuisRepresas

Luís Represas, nome incontornável do cancioneiro português, está de volta aos palcos e a Lisboa, com um concerto que reunirá uma carreira com mais de quarenta anos de canções, no dia 5 de Março de 2022, no Teatro Tivoli BBVA.

A música começa para Luís Represas na década de 1970, como membro fundador do Trovante, ligação que se prolonga até 1992. No ano seguinte decide arriscar-se numa carreira a solo, e que é ainda hoje uma das mais bem sucedidas da história da música portuguesa. No próximo dia 5 de Março, vai poder ouvir-se um vasto repertório repleto de sucessos, de canções que marcam e ultrapassam gerações e que fazem parte do imaginário de todos, de filhos que entretanto passaram a pais, de pais que são hoje avós… 

Preparem-se as vozes para ver e ouvir todos os temas conhecidos do grande público, desde Feiticeira, a Da Próxima Vez, de Perdidamente, a Timor, entre tantos outros, com ainda tempo e espaço para Luís Represas passar por temas menos conhecidos, mas que merecem igual atenção. O músico e compositor passará ainda pelo seu mais recente disco de originais “Boa Hora” que conta com participações especiais como a de Carlos do Carmo, Ivan Lins, Mia Rose, Paulo Gonzo e Jorge Palma. Celebrará com todos os seus fãs os mais de 40 anos de carreira com histórias ainda por contar que marcam uma vida tão preenchida como interessante de Luís Represas: do Trovante à sua carreira ao solo, de Portugal a Timor. Um concerto a não perder, bilhetes disponíveis nos locais habituais.

Comprar Bilhete: Aqui

RRLuisRepresas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui