Psicóloga Algarvia lança Livro sobre a Natureza Humana “Ser Humano”

0
99
MiriamVieira4

«Ser Humano» é a obra de estreia da psicóloga algarvia Mia Le Fay (Miriam Vieira) que será apresentada na Associação Cultural Re-Criativa 14, em Olhão, domingo, dia 12 de dezembro, às 16 horas.

A autora é apaixonada pelo ser humano. Após um longo caminho de busca interna e pessoal, de investigação sobre a natureza humana, levou-a a formar-se em psicologia.

Miriam Vieira, mais conhecida pelo pseudónimo Mia Le Fay começou o seu percurso académico com a licenciatura em Psicologia Clínica, no INUAF, em Loulé, sendo também pós-graduada em Psicologia Educacional pelo mesmo instituto.

Em 2010 iniciou-se no mundo do Reiki, levada pela inquietação e pelo chamamento da sua alma. Foi o início de um longo caminho de transformação pessoal e espiritual.

Cada vez mais interessada pelas terapias alternativas e observando o seu potencial em aliá-las ao aconselhamento e acompanhamento psicológico, Mia Le Fay tem desenvolvido uma série de competências nesta área.

As terapias orientais são também parte das suas habilitações, sendo formada em Medicina Tradicional Chinesa, Acupuntura e Fitoterapia, pela Universidade de Medicina Chinesa Dr. Pedro Choy.

Atualmente é psicóloga, terapeuta e facilitadora de círculos de meditação para adultos/crianças e retiros de desenvolvimento pessoal e espiritual.

A obra «Ser Humano» resulta de uma série de temas desenvolvidos para a rúbrica AMATE da RUA FM – Rádio Universitária. Os conteúdos foram adaptados e atualizados e dão vida ao novo livro.

«O convite que esta obra nos traz é para Ser. Quando nascemos ensinam-nos sobre muitas coisas, mas muito pouco sobre nós próprios, sobre o que sentimos, quem somos e qual a nossa verdadeira vontade para além de todas as vontades, regras e limites impostos pelos pais ou pela sociedade», explica a autora.

«Este livro é um convite diário, pautado por momentos de paragem, reflexão e inspiração através de textos, arte e música, para uma vida mais completa e apaziguada», conclui Mia Le Fay.

O livro pode ser adquirido online aqui:

https://www.amatebymialefay.com/ 

ou através das redes sociais da autora: https://www.facebook.com/amate.pt e 

https://www.instagram.com/amate_by_mia_le_fay/

Mia Le FayMiriamVieira4MiriamVieira3MiriamVieira2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui