A AHRESP continua a receber relatos de empresas com sérias dificuldades no contacto com a Segurança Social, relativamente a valores em dívida que vão surgindo na conta corrente das empresas, muitas vezes referentes a períodos anteriores a um ano. As empresas não conseguem obter respostas da Segurança Social em tempo útil, nem perceber de forma clara a origem das dívidas e as opções que têm para regularizar a sua situação contributiva, com a resolução destas pendências a tardar vários meses. A AHRESP apela a que a Segurança Social promova uma maior eficiência e celeridade na gestão de problemas e no contacto com os empresários, que ficam impossibilitados de obter certidões de ausência de dívida até à resolução das situações, o que impede o recebimento dos apoios e financiamentos COVID-19.
Resumo:
- Assembleia Geral AHRESP
- Serviços encerrados dia 24 de dezembro
- Dísticos em inglês disponíveis no Site da AHRESP
- Inquérito sobre moratórias
- Cuidados a ter com bolo-rei e fritos de Natal
- Volume de negócios no Alojamento e Restauração mantém-se abaixo dos valores pré-pandemia
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