AHRESP apela a maior Eficiência e Celeridade no contacto entre as Empresas e a Segurança Social

0
306
AHRESPLogotipo

A AHRESP continua a receber relatos de empresas com sérias dificuldades no contacto com a Segurança Social, relativamente a valores em dívida que vão surgindo na conta corrente das empresas, muitas vezes referentes a períodos anteriores a um ano. As empresas não conseguem obter respostas da Segurança Social em tempo útil, nem perceber de forma clara a origem das dívidas e as opções que têm para regularizar a sua situação contributiva, com a resolução destas pendências a tardar vários meses. A AHRESP apela a que a Segurança Social promova uma maior eficiência e celeridade na gestão de problemas e no contacto com os empresários, que ficam impossibilitados de obter certidões de ausência de dívida até à resolução das situações, o que impede o recebimento dos apoios e financiamentos COVID-19.

Resumo: 

  • Assembleia Geral AHRESP
  • Serviços encerrados dia 24 de dezembro
  • Dísticos em inglês disponíveis no Site da AHRESP 
  • Inquérito sobre moratórias 
  • Cuidados a ter com bolo-rei e fritos de Natal 
  • Volume de negócios no Alojamento e Restauração mantém-se abaixo dos valores pré-pandemia

Consulte o Boletim Diário: Aqui

AHRESPAHRESPLogotipo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.