AHRESP | Manual de Negócios nº 37

0
428
ManualNegocioAHRESP

Ficou disponível no site da AHRESP o Manual de Negócios AHRESP nº 37, relativo a 15 de dezembro. Nesta edição poderá conhecer que apoios ainda estão disponíveis, quais são as regras em vigor, as expectativas dos empresários que fazem parte da direção da AHRESP em relação ao futuro e a opinião quanto à forma como a pandemia influenciou as suas empresas.

Não perca ainda os artigos sobre a importância do Turismo Gastronómico e a opinião de quem aderiu ao programa Seleção Gastronomia e Vinhos.

Veja aqui Manual de Negócios AHRESP

Maioria das famílias cujo principal rendimento provinha dos Setores de Alojamento e Restauração sofreu redução de rendimento durante a pandemia.

De acordo com Inquérito à Situação Financeira das Famílias de 2020, realizado pelo INE e pelo Banco de Portugal, a evolução do rendimento das famílias devido à pandemia apresentou uma grande variabilidade consoante o setor de atividade em que trabalhava o indivíduo de referência (indivíduo com maior rendimento). No Alojamento e Restauração, a pandemia determinou a redução de rendimento de 74% das famílias.

Resumo: 

  • Novo Dístico 
  • Estrelas Michelin 
  • Inquérito sobre moratórias 
  • UACS e Câmara de Lisboa desenvolvem Lisbon Shopping 
  • Receita regional : Cabrito assado no forno.

Consulte o Boletim Diário: AQUI

AHRESPManualNegocioAHRESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.