Castro Marim | Neste Natal Castro Marim está a Semear o Futuro

0
353
SemearFuturo2

Com o intuito de celebrar os valores do Natal junto dos mais novos, a Câmara Municipal de Castro Marim preparou uma pequena surpresa para as crianças do pré-escolar e 1º ciclo do Agrupamento de Escolas.

Pequenas sementes de pinheiro, guardadas em cápsulas de lápis de madeira, foram distribuídas com vasos de terra húmida e cerca de 500 crianças foram assim convidadas a “Semear o Futuro de Castro Marim”.

A preservação e promoção da biodiversidade tem sido um dos grandes desafios da governação e a autarquia castromarinense tem procurado agir em várias frentes, desde a execução de obras elementares no âmbito da proteção ambiental, como o Passadiço de Altura ou a Ciclovia da Lezíria, até à concretização de projetos e ações de sensibilização e educação ambiental, como a iniciativa “Jovens pelo Ambiente”.

A oferta de Natal deste ano foi integrada nesta política de ação, sabendo que estimulando o interesse e o sentido de proteção nas nossas crianças e jovens, preparamos cidadãos melhor consciencializados, mais atentos e mais participativos nesta que é a missão coletiva do desenvolvimento sustentável.

GC do Mun Castro MarimSemearFuturo2SemearFuturo3SemearFuturo4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui