Este Natal o Grupo os Mosqueteiros oferece “Votos Felizes” à Associação Algarvia

0
302
MosqueteirosAAPACDM

Nesta quadra natalícia, o Grupo os Mosqueteiros volta a convidar os portugueses a oferecer “Votos Felizes“! Numa altura em que presenteamos quem mais gostamos, o grupo oferece a possibilidade de, com um simples gesto natalício, ajudar quem mais precisa. A Associação Algarvia de Pais e Amigos das Crianças Diminuídas Mentais, em Faro, é uma das 8 instituições selecionadas para ter um Natal mais feliz e conta com a sua ajuda.

Com os donativos, a AAPACDM pretende renovar o mobiliário (mesas e cadeiras) do refeitório em Faro, bem como renovar os móveis e o equipamento e pintar o espaço da cozinha nas instalações de Sta. Bárbara de Nexe, onde funciona o Centro de atividades ocupacionais. Esta associação apoia todos os dias 177 jovens com deficiência ou em risco residentes em todo o Algarve, desenvolvendo competências que permitam a sua autossuficiência em determinadas tarefas.

Para participar na campanha, basta aceder ao site VOTOSFELIZES.PT e selecionar a instituição em que deseja votar, até dia 6 de janeiro. Depois de clicar na instituição escolhida os votos tornam-se num cartão de boas festas, que pode ser partilhado com família e amigos, nas redes sociais, para que mais pessoas realizem votos solidários e se sintam inspiradas pelas mensagens, criando assim uma rede solidária. Cada voto efetuado terá o valor de 2€, que o Grupo Os Mosqueteiro entregará à instituição escolhida, até um máximo de 14.500€. A instituição mais votada poderá ainda aceder a um bónus de 4.000 euros.

O ator Diogo Valsassina também vai contribuir com “Votos Felizes” neste Natal, associando-se à causa ao apadrinhar a associação de Faro. A seleção das instituições ‘elegíveis’ foi realizada com o apoio da ENTRAJUDA, entidade que conhece profundamente o setor social em Portugal, parceira pelo segundo ano consecutivo do Grupo os Mosqueteiros nesta Campanha de Natal. As 8 instituições selecionadas representam causas diferentes e estão geograficamente disseminadas de norte a sul do país, conforme as edições anteriores.

Este ano o projeto vai ainda partilhar Votos Felizes a partir de um perfil de Instagram @VotosFelizes onde serão publicadas mensagens dos embaixadores e das instituições, bem como novidades da campanha.

Este Natal junte-se à causa “Votos Felizes”!

Vídeo da campanha aqui.

LIFTMosqueteirosAAPACDM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui