‘Hotéis NAU’ Distinguidos com Selos de Boas Práticas

0
422
NAUHotelsResorts

As dez unidades que integram o grupo NAU Hotels & Resorts foram reconhecidas, pelo 5º ano consecutivo, pelo programa corporativo de responsabilidade social e de sustentabilidade ambiental da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

Todas as unidades do grupo NAU Hotels & Resorts foram reconhecidas pela AHP – Associação de Hotelaria de Portugal com a atribuição dos selos We Share e We Care, referentes ao ano de 2020. Promovidos no âmbito do programa HOSPES by AHP, estes selos distinguem a aplicação de boas práticas ambientais (selo We Care) e de políticas de responsabilidade social (selo We Share).

Pelo 5º ano consecutivo, as unidades Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, São Rafael Atlântico, São Rafael Suites, Morgado Golf & Country Club, Palácio do Governador, Lago Montargil & Villas e Salema Beach Village viram reconhecidas pelo setor as iniciativas adotadas na área da sustentabilidade ambiental e da responsabilidade social.

Foram atribuídos um total de 130 selos nos prémios HOSPES by AHP de 2020: 30 hotéis receberam o selo We Share, correspondente à doação de equipamentos e bens, e 54 hotéis foram distinguidos pelo selo We Care por participarem em projetos de recolha de óleos usados, recolha e destruição de papel, reciclagem de têxteis e recolha de equipamentos elétricos.

Apenas 29 unidades conquistaram ambos os selos We Care e We Share, incluindo as dez unidades do Grupo NAU.

A cerimónia de entrega dos Selos do programa HOSPES by AHP decorreu num evento online em que participaram a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o presidente da AHP, Raul Martins e o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

Lançado em 2012, mas implementado no terreno em 2013, o programa HOSPES by AHP visa contribuir e motivar o sector para um Turismo cada vez mais responsável e sustentável, um compromisso assumido pelo grupo NAU Hotels & Resorts e por todos os grupos e hotéis distinguidos com os selos We Share e We Care.

Este desígnio conjunto confirma a importância da Hotelaria não apenas como um stakeholder económico fundamental, mas também como um valioso contribuinte para o tecido social do nosso país.

www.nauhotels.com

BA&NNAUHotelsResorts

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui