Silves | XIX Encontro de Janeiras regressa à Praça Al-Muthamid

0
435
JaneirasSilves

Numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Silves, no âmbito da programação do Silves Alegria do Natal, a Praça Al-Muthamid será palco do XIX Encontro de Janeiras, que se realizará no próximo dia 05 de janeiro, pelas 18h30.

O espetáculo será antecedido pela chegada dos Reis Magos que irão percorrer as ruas da baixa comercial da cidade em direção à Praça Al-Muthamid, local onde irão atuar os seguintes grupos participantes: Grupo de Cantares das Janeiras da Casa do Povo de SB Messines; Grupo de Cantares das Janeiras “Amigos da Pedreira”; Grupo de Cantares das Janeiras de Tunes; Grupo de Cantares das Janeiras da Sociedade Recreativa Alcantarilhense; Grupo de Cantares das Janeiras da Sociedade Filarmónica Silvense e Os Alegres.

A entrada é livre mas sujeita a apresentação de voucher, entregue no local a partir das 17h30, e limitada à lotação do espaço (130 lugares). Decorrente do reforço das medidas de controlo da pandemia adotadas pelo Governo, é obrigatória a apresentação de teste negativo no acesso ao espetáculo, nomeadamente teste PCR (realizado nas últimas 72 horas), ou teste rápido de antigénio realizado em farmácia ou laboratório (realizado nas últimas 48 horas) ou autoteste feito no local mediante supervisão da organização.

Informações adicionais poderão ser recolhidas junto do sector de Cultura do Município de Silves, através do contacto telefónico 282440865 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

GRP do Mun SilvesJaneirasSilves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui