‘Tavira Gran-Plaza’ disponibiliza Posto de Carregamento de Veículos Elétricos

0
405
PostoEletricoTaviraGP

O Tavira Gran-Plaza tem vindo a consolidar a sua posição no mercado onde está inserido, de forma sólida e estruturada, para, de uma forma gradual, ir ao encontro das expetativas e das pretensões dos seus clientes. Foi nesta perspetiva de melhoria contínua que o Centro Comercial Tavira Gran-Plaza passou a disponibilizar um serviço de Posto de Carregamento de Veículos Elétricos, a partir de junho de 2021.

O Posto de Carregamento de Veículos Elétricos, encontra-se localizado no parque de estacionamento do piso -2, lado poente. Os equipamentos estão instalados nos pilares C02 e D02, devidamente identificados, junto ao espaço de lavagem e estética automóvel M7. O Posto de Carregamento de Veículos Elétricos é constituído por quatro pontos de carregamento e está disponível aos detentores do cartão MOBI.E, durante o horário de funcionamento do Centro Comercial ao público.

O Tavira Gran-Plaza continua, deste modo, numa forte dinâmica para ampliar a oferta de serviços já existente, sendo o Posto de Carregamento de Veículos Elétricos o exemplo claro do esforço constante da renovação e diversificação do Centro Comercial.

http://www.taviragranplaza.com/

CC Tavira GPPostoEletricoTaviraGP

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui