CGD | Comunicado sobre a Greve

0
188
CaixaGeralDepositos1

Massa salarial da Caixa Geral de Depósitos teve aumento em 2021 superior a 1.1%. Com a atual proposta da Caixa para tabela salarial, o aumento ficará em 1.5%

Estiveram ontem abertas ao público mais de 94% das agências e a totalidade dos gabinetes da Caixa. Foi processado um volume de transações de Clientes superior em 20% face ao dia de ontem. Isto numa altura em que muitos colaboradores estiveram ausentes pelo período de férias e tolerância de ponto, para além das ausências por isolamento profilático ou assistência à família.

As negociações com os sindicatos não estão encerradas e vão continuar.

A Caixa continuará a ser gerida de forma profissional, sempre com os colaboradores, de forma a cumprir o seu papel, em concorrência com os restantes bancos, como banco português e de capitais públicos, mas de forma sustentável e sem pedir repetidamente esforços adicionais aos contribuintes portugueses.

O caminho feito pela Caixa nos últimos anos consolidou as condições para que nos próximos anos tenhamos uma Caixa Geral de Depósitos relevante no setor bancário nacional e com saúde financeira. Uma Caixa que, ao invés de se ver obrigada a vir pedir para novamente onerar os contribuintes, seja capaz de cumprir a missão de devolver os montantes que os portugueses lhe confiaram no plano de capitalização.

Para a Caixa, esta é uma missão que se cumpre com todos os clientes, a nossa razão de existir, e com todos os colaboradores.

LG CGDCaixaGeralDepositos1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui