‘Auchan’ novamente eleita ‘Escolha do Consumidor’

0
272
MarcaAuchan

A Auchan Retail Portugal foi mais uma vez considerada ‘Marca número um na Escolha do Consumidor 2022’, na categoria de Hiper e Supermercados, numa avaliação que reconhece e distingue as melhores marcas em Portugal.

Dentro desta categoria, onde concorriam sete outras marcas, a Auchan foi eleita a melhor insígnia de Portugal. Para escolher o vencedor, foram avaliados atributos de satisfação como a rapidez nas compras, higiene do espaço, variedade de marcas, preços disponíveis e corretamente marcados, métodos de pagamento, campanhas promocionais, entre outros.

No score global, a Auchan teve um total de 81,93% e, no posicionamento emocional da marca teve uma pontuação de 7,16, numa escala de 0 a 10, tendo sido contabilizadas categorias como experiência com a marca, confiança na marca, lealdade à marca e atenção da marca.

“É com enorme orgulho que recebemos mais uma vez este prémio. Esta distinção garante-nos que o trabalho e o esforço que colocamos todos os dias naquilo que fazemos pelos nossos clientes é reconhecido. 2021 voltou a ser um ano bastante atípico, mas uma vez mais demonstrámos estar à altura dos desafios e, graças à resiliência e entrega das nossas equipas, conseguimos manter os parâmetros de qualidade a que os nossos consumidores já estão habituados”, sublinha Clara Costa, Diretora da Marca e Transformação da Auchan Retail Portugal.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas número um em Portugal, que avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que estas são avaliadas por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

HK StrategiesMarcaAuchan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui