Vídeo: Alberto Indio “Se um dia eu pudesse”

0
279

Por vezes não basta virar a página…é preciso recomeçar um novo livro. A vida com a sua sabedoria acaba por nos ensinar o melhor caminho e só temos de estar atentos e confiar.
O pior momento da minha vida foi sentir que jamais conseguiria reagir, que viver não fazia mais sentido e que direção alguma me levaria a um lugar. Erro meu. Tive que lidar sem pestanejar com um real pesadelo, mas que me ajudou a ser quem sou hoje.
O mau tempo passou, e como acontece após as tempestades, um arco-íris surgiu na minha vida e o sol brilhou mudando assim todo o roteiro dos meus dias.
A cidade de Paraty fala comigo em silêncio, e mesmo na ausência, transportou-me para uma tranquilidade de espírito viciante e muito difícil de me separar.
Por vezes não basta desviarmos as pedras do nosso caminho, é necessário removê-las para um lugar seguro, e manter a esperança de não tropeçar novamente.
As mágoas e pesadelos são deixados de lado quando percebemos que o mundo não pára nem espera que acordemos. A decisão de viver e seguir em frente é só nossa.

“Se um dia eu pudesse escrever no céu
Um poema uma história o que aconteceu
E o mundo ficar a saber
O que já passei e acreditei
Que a vida é bem melhor do que eu imaginei…” Alberto Indio

P&C

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.