Tavira | Turismo: Formação + Próxima

0
267
TaviraPracaRepublica

O Município de Tavira e o Turismo de Portugal celebraram um protocolo para a implementação do Programa Formação + Próxima.

Este integra o Plano Reativar o Turismo, Construir o Futuro, o qual surge no âmbito da Estratégia para o Turismo 2020/2027 que pretende promover o desenvolvimento económico, social e ambiental do território nacional, posicionando Portugal como um dos destinos mais competitivos e sustentáveis do mundo.

O objetivo deste programa consiste em capacitar as empresas e os profissionais deste setor, através da formação de colaboradores, empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais, bem como de pessoas em nome individual que não estejam afetas a organizações e desempregados. O processo conta com a colaboração dos municípios e terá como base as metodologias e os conteúdos adaptáveis às necessidades do setor em cada concelho, tendo em vista a sua evolução.

Neste sentido, e com o intuito de elaborar o Plano de Formação para o ano de 2022 que ocorrerá em articulação com a Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António, apela-se à colaboração de todos os interessados no preenchimento do presente questionário: 

https://forms.gle/3d6fYwpe8iQRgn5s5

Mun de TaviraTaviraPracaRepublica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui