SB de Alportel | Município emitiu Voto de Pesar pelo Falecimento de Jorge Pires

0
162
JorgePires

O executivo municipal de São Brás de Alportel aprovou unanimemente a emissão de um voto de pesar pelo inesperado falecimento de Jorge Pires.

Nascido em 1965, este cidadão ativo e comprometido com a sua comunidade deixou um testemunho de constante generosidade.

“Pelo seu contributo para o desenvolvimento do desporto e do associativismo, sendo um dos fundadores da Casa do Benfica de São Brás de Alportel;

Pelo seu valoroso contributo para o desenvolvimento da cultura e da comunicação na sua terra, tendo deixado para sempre o eco da sua voz na Rádio São Brás;

Pelo seu exemplo maior de altruísmo e de entrega ao próximo.

Jorge Pires ingressou no corpo de bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros de São Brás de Alportel em 13 de agosto de 1984 como aspirante, tendo cumprido com bravura e empenho a sua missão de soldado da Paz durante 16 anos.

Por todo o seu testemunho de vida… o nosso Tributo, que pretende fazer eco da sua Voz, que para sempre ficará “musicando” (como dizia o título de um dos seus programas radiofónicos) dentro de nós!”, lê-se no voto de pesar.

Neste momento de profunda tristeza, em nome do município e da comunidade são-brasense, que tanto lhe deve, o Município de São Brás de Alportel emite um sentido voto de pesar e expressa as mais sinceras condolências e a solidariedade fraterna à sua família.

GI da CM de SBAJorgePires

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui