Vídeo: Joana Almeirante avança terceiro Single “Tão Cedo não é Amanhã”

0
36

“Existem aqueles momentos em que sabemos que estamos prestes a deitar tudo a perder e, no entanto, decidimos arriscar…pois “Tão cedo não é amanhã”. Mais tarde lidamos com as consequências e acertamos as contas, mas por agora não é isso que importa.” Joana Almeirante.

Joana Almeirante acaba de avançar o terceiro single do EP de estreia, “Ilusão”, que será brevemente apresentado aos fãs. “Tão Cedo não é amanhã” é nova faixa a ser revelada e encontra-se disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais, sendo ainda acompanhada por um videoclipe, no YouTube oficial da artista.

O terceiro tema revelado do “extended play” conta com letra e música Miguel Araújo, a quem a jovem artista orgulhosamente apelida de mestre. Gravada nos Estúdios Chiu e nos SoundHill Studios, “Tão cedo não é amanhã” conta com uma execução instrumental de estrelas: Joana Almeirante na voz, guitarra acústica e coros, Miguel Araújo na guitarra acústica e elétrica e mellotron, Pedro Santos no baixo, Mário Costa na bateria e João André nos sintetizadores programações e percussão, tendo ainda sido o responsável pela produção.

O tema sucessor dos singles “Bem Me Quer” e “Mera Ilusão”, ambos sucessos na rádio nacional, fará parte deste primeiro trabalho de estúdio a solo de Joana Almeirante, com data de edição já agendada para o mês de fevereiro. O EP de estreia será apresentado ao vivo em Lisboa dia 16 de março, no Teatro Maria Matos, e no Porto dia 31 do mesmo mês, na Casa da Música. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda.

RB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui