São Brás de Alportel | A Escola é por Semestres – Mais uma Pausa Escolar com direito a Atividades Especiais 

0
305
AtividadeEscolarSBA

Workshop de produção de vídeo e diversas atividades de tempos livres compõe a oferta do Município para os alunos do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, que  este ano letivo adotou calendário semestral e se prepara para a pausa escolar de final de semestre já nos próximos dia 3 e 4 de fevereiro.

O Espaço Jovem de São Brás de Alportel promove nos dias 3 e 4 de fevereiro, um workshop de iniciação à produção de vídeos. Uma iniciativa dirigida a jovens, dos 12 aos 30 anos, que procura proporcionar a aquisição de conhecimentos e competências teóricas (estéticas e práticas) na área do Audiovisual.

Para inscrições ou informações adicionais, contate o Espaço Jovem através de e-mail ([email protected]) ou das redes sociais Instagram (ejovem.sba) e Facebook (Espaço Jovem São Brás de Alportel).

Dando continuidade à parceria que já vinha sendo desenvolvida e de modo a adaptar-se à nova organização semestral, tendo presente o apoio às famílias e jovens, o Município, em parceria com o Agrupamento de Escolas e a Associação Ensinar a Sorrir prepararam um conjunto de atividades de férias dirigidas a alunos do 1.º ciclo do ensino básico e do ensino pré-escolar.

O segundo semestre tem início a 7 de fevereiro, seguindo-se um conjunto de breves interrupções letivas: 

1 de março – Carnaval

14 a 22 de abril – Férias da Páscoa.

GI da CM SBAAtividadeEscolarSBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui