O Amor está no “White Shell” Hotel vai celebrar São Valentim

0
589
WhiteShell

A proposta do eco-resort algarvio é válida de 11 a 13 de fevereiro e inclui acesso a piscina interior, banho turco e jacuzzi.

Localizado em Porches, no Algarve, o White Shell desafia os casais para uma escapadinha digna de um amor de filme. Para isso, preparou o programa “Aos pares”, feito à medida desta que é data mais romântica do ano.

Este programa inclui alojamento com pequeno-almoço e um jantar romântico, onde o amor é o tema central. O jantar começa com Almofadinha de Queijo de cabra e mel com salada de Frutos Vermelhos e Magret de Pato com texturas de Couve-flor, cebolinhas caramelizadas e molho de Figos macerados. Para prato principal, os casais contam com um delicioso Risoto de Sépia com aros de Lulinhas fritas e Tomate concassé. O último momento do jantar é a sobremesa: Parfait de Chocolate e Morango.

A proposta está disponível a partir dos 260 euros. Os clientes que adquirirem o programa recebem um voucher “dois em um”, que lhes dá direito a uma noite de oferta na compra de duas noites, com estada até 28 de fevereiro. Além de serem recebidos com duas espetadas de fruta com chocolate e uma garrafa de espumante, existe ainda a opção de adicionar uma massagem de relaxamento de 50 minutos, por apenas 80 euros para duas pessoas.

Pela sua disposição – desenhado num formato de concha –, o White Shell assenta num conceito de sustentabilidade e promove um ambiente tranquilo aos seus hóspedes. O resort disponibiliza vários espaços de lazer, para além do campo de padel, tais como um campo de ténis, um parque infantil, piscina interior e exterior, sauna, ginásio e SPA.

Contactos para reservas: [email protected]

https://www.whiteshellbeachvillas.com/

MPRWhiteShell

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui