Faro | Estação Náutica de Faro participa na Nauticampo

0
372
DocaFaro

O Município de Faro, enquanto entidade coordenadora da Estação Náutica de Faro, vai participar na Nauticampo – Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto Aventura, Caravanismo e Piscinas 2022, que se realiza de 16 a 20 de fevereiro na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

A Nauticampo recebe a cada edição milhares de visitantes que procuram as mais recentes novidades sobre destinos náuticos, bem como entusiastas que procuram experiências de atividades náuticas e estilos de vida ao ar livre.

Dando seguimento ao plano de ações e à estratégia definida para 2022, a Estação Náutica de Faro vai assim marcar presença neste importante evento com um espaço próprio com o objetivo de promover o destino enquanto estação náutica certificada pela Fórum Oceano, e a oferta generalizada de serviços dos parceiros aderentes.

A Estação Náutica de Faro apresenta-se como uma plataforma de cooperação entre mais de 50 parceiros, públicos e privados, que asseguram a oferta de um produto turístico de qualidade que pretende valorizar os recursos náuticos do território (alojamento, restauração, atividades náuticas, formação, e outras relevantes para a atração de turistas e outros utilizadores) com vista a um melhor aproveitamento por parte da comunidade residente, visitantes e turistas.

Faro aposta na promoção dos seus principais produtos turísticos, desde o património histórico e natural, com destaque para a Ria Formosa e as suas ilhas com praias de excelência, passando pela oferta náutica, a gastronomia, a cultura e o lazer. Conhecer a história e o património da cidade, degustar a gastronomia tradicional, praticar desportos náuticos (vela, surf, windsurf, bodyboard, stand up padel, entre outros), passear na Ria Formosa, considerada uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, ou percorrer algumas das suas mais belas ilhas e praias, são algumas das experiências que poderão servir para afirmar e divulgar Faro enquanto destino náutico no mercado nacional e internacional.

Mun de FaroDocaFaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui