Inovação na Nauticampo: ‘Yescapa’ traz a Partilha ao Setor do Autocaravanismo

0
267
CampismoYescapa

Yescapa, plataforma intermediária de referência no aluguer de autocaravanas na Europa, marcará presença na feira Nauticampo, entre os dias 16 e 20 de fevereiro, para promover o seu serviço chave-na-mão de aluguer de veículos de lazer. É a primeira vez que uma empresa semelhante, cujo modelo de negócio assenta na economia de partilha, estará a participar na Nauticampo, na FIL – Parque das Naçõesno stand 1C11, para promover a prática do autocaravanismo.

Para a Yescapa, a participação na Nauticampo visa ir ao encontro dos amantes do autocaravanismo, tanto dos proprietários que podem rentabilizar a sua autocaravana, como a potenciais compradores que podem utilizar o serviço Yescapa para rentabilizar o valor da compra e viajantes. 

“Mais do que uma tendência, o autocaravanismo é um modo de vida já adotado por muitos portugueses, que têm utilizado a nossa plataforma por repetidas vezes. Acreditamos no potencial deste mercado, pelo que estamos a investir em Portugal afincadamente para impulsionar a prática.”, sublinha Maria Liquito, Country Manager da Yescapa Portugal.

Recorde-se que a plataforma Yescapa é totalmente gratuita para os proprietários, aplicando uma taxa de serviço aos locatários, incluindo o seguro de aluguer. Coloca proprietários de veículos de lazer em contacto com viajantes que pretendem realizar uma viagem em autoracaravana/campervan. Cada reserva efetuada no site da Yescapa dá acesso a um contrato de aluguer e comprovativo de seguro com assistência em viagem 24h/7 para a viagem.

A plataforma conta com mais de 12.500 veículos, que vão desde autocaravanas adaptadas para viagens em família, a campervans mais pequenas, ou furgões transformados e que permitem ao viajante usufruir de todo o conforto.

AtreviaCampismoYescapa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui