CPPME | “Primeiro Ministro não ouve os MPME”

0
57
ConfederacaoPPME

Uma vez mais, o senhor Primeiro-Ministro não quis ouvir os Micro, Pequenos e Médios Empresários na ronda de contactos com as forças sociais. MPME, que são 99,6% do tecido económico nacional e que empregam 77% do total de trabalhadores das empresas não financeiras!

Está visto que o diálogo tão propalado pelo senhor Primeiro-Ministro na noite eleitoral rapidamente se esfumou, persistindo a insensibilidade e uma completa discriminação por parte do Governo para com as MPME.

A CPPME – Confederação Portuguesa das Pequenas e Médias Empresas – reclama medidas urgentes que defendam o tecido empresarial português, em especial as Micro e Pequenas Empresas, que representam mais de 99% do mesmo e são as grandes dinamizadoras da Economia Nacional.

A realidade objectiva do tecido empresarial português exige a alteração das políticas económicas, fiscais e de crédito, entre muitas outras, que têm privilegiado predominantemente uma minoria de grandes empresas em desfavor da esmagadora maioria de micro e pequenas empresas, que são, afinal, as que criam a maior parte dos postos de trabalho e da riqueza nacional.

Os Micro, Pequenos e Médios Empresários têm de ser ouvidos pelo Governo e fazer parte da discussão sobre a criação e gestão das medidas de apoio destinadas à economia e às empresas.

www.cppme.pt –  cppme.facebook 

CPPMEConfederacaoPPME

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui