Montepio às vezes o Amor 2022 | 14 artistas, 15 capitais do Amor, 16 Concertos, mais de 24 horas de Música

0
156
MontepioAmor1

A 8.ª edição do Festival ‘Montepio às vezes o amor’ realizou-se nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, com concertos em 15 cidades, que durante estes dias se tornaram em verdadeiras capitais do amor numa celebração do Dia dos Namorados com a melhor banda sonora.

Aveiro, Braga, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Coimbra, Lagoa, Lagos, Leiria, Lisboa, Ourém, Santarém, Setúbal, Tomar, Torres Novas e Vila do Conde receberam os espetáculos de 14 artistas assinalando um aguardado regresso, em força, da cultura e dos espetáculos ao vivo nestas cidades que ficarão marcadas por um Dia dos Namorados inesquecível.

A banda sonora do amor, este ano, foi composta por inúmeros artistas consagrados, tais como Áurea, Bárbara Tinoco, Bonga, Carlão, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, GNR, Herman José, Jorge Palma, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, O Gajo, Resistência e The Black Mamba.

Foram realizados 16 concertos, que totalizam mais de 1.400 minutos, ou seja, mais de 24 horas consecutivas de música ao vivo.

Ao longo destes três dias, estiveram envolvidos inúmeros profissionais na conceção, produção e execução destes espetáculos, incluindo equipas técnicas, de produção, artistas e muitos outros que, após um período difícil, puderam, assim, reencontrar-se com os seus colegas, equipas e, acima de tudo, recuperar a ligação emocional e direta com o público em salas emblemáticas, espalhadas por todo o país. Tudo isto também é amor.

Festival ‘Montepio às vezes o amor’, um evento com concepção e organização da Produtores Associados e Locomotiva Azul encerra assim mais uma edição de sucesso, celebrando o amor com cada vez mais pessoas através de concertos únicos e inesquecíveis. Fica a promessa de um regresso especial em 2023.

SESMontepioAmor1MontepioAmor2

MontepioAmor4MontepioAmor5MontepioAmor6MontepioAmor3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui