Noiserv lança 2.ª edição do seu primeiro Livro: “três-vezes-dez-elevado-a-oito-metros-por-segundo”

0
468
Noiserv

Depois de uma primeira edição de “três-vezes-dez-elevado-a-oito-metros-por-segundo” esgotada, publicada no fim de novembro de 2021, Noiserv lança agora a segunda edição do seu primeiro livro.

Segundo a Teoria da Relatividade de Albert Einstein, a velocidade da luz é a maior velocidade possível e é uma constante universal independente do movimento relativo entre a sua fonte e o observador. A velocidade de propagação da luz no vazio é de 299.792.458m/s, ou por extenso, “três-vezes-dez-elevado-a-oito-metros-por-segundo”.

É este o nome do primeiro livro do músico David Santos, mais conhecido pelo nome Noiserv.

À semelhança do que já nos habituou na sua música, o livro transporta o leitor para um lugar de sonho sem nunca descurar uma visão sobre o mundo em que vivemos.

“três-vezes-dez-elevado-a-oito-metros-por-segundo” é uma história que se foca nos pormenores dos pormenores. Numa escrita meticulosa e metafórica, o autor reflete sobre a velocidade a que nos vemos e sobre a inevitabilidade de poucas vezes nos encontrarmos.

A edição fisica, idealizada em colaboração com o Estaminé Studio, guia a leitor numa experiência visual e criativa.

A primeira edição do livro de estreia de Noiserv levou-o, enquanto autor, numa digressão por todo o país nas lojas FNAC. Estas apresentações contaram com a presença do músico e convidados de várias áreas profissionais (atores, jornalistas, radialistas) e passou por cidades como Lisboa, Porto, Faro, Coimbra, Aveiro, Braga, Viseu, entre muitas outras.

A segunda edição de “três-vezes-dez-elevado-a-oito-metro-por-segundo” já se encontra disponível nas lojas.

O autor acompanhou a produção do livro que resulta neste making-of aqui disponível.

Veja aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1xmFcCCIFQI

SESNoiservLivroNoiserv1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui