João Monteiro/Nuno Morais: Dupla preparada para o arranque do CNTT

0
41
DuplaCNTT

Com o início do campeonato nacional TT agendado para o próximo fim‑de‑semana está já a caminho de Beja – o centro nevrálgico do arranque da temporada – a dupla do Sharish / South Racing / Can-Am Racing Team, João Monteiro e Nuno Morais.

Mantendo a aposta no super-competitivo Cam-Am X3 João Monteiro terá como principal novidade na sua época desportiva a companhia de Nuno Morais como seu co-piloto. Natural de Évora o agora colega de equipa de Monteiro irá procurar ajudar o piloto de Azeitão a regressar ao degrau mais alto do pódio no final do campeonato, sendo este o principal objectivo de Monteiro depois do vice-campeonato conseguido em 2021, ao qual juntou uma fantástica vitória nas 4 Horas de Fronteira.

‘O ano de 2021 foi muito bom mesmo não tendo conseguido o título nacional. Fizemos um fantástico Rallye dos Sertões – a nossa primeira prova de longa duração – onde fomos quartos classificados e fomos vice-campeões naquele que é o campeonato mais competitivo da Europa sem dúvida e a nível mundial está igualmente num patamar superior. Agora é tempo de arrancar 2022 e queremos mais e foi para isso que trabalhámos no defeso. A chegada do Nuno é muito importante e tenho a certeza que ele vai ajudar a manter a nossa rapidez tal como o Victor o fez anteriormente. Estamos preparados e queremos começar com o pé direito, por isso vamos para Beja para vencer.’

Palavras do piloto do Can-Am X3 já a caminho de Beja onde com uma vasta lista de inscritos começa a nova temporada TT.

Hype ComDuplaCNTT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui