Loulé | Bilhetes (Gratuitos) para Taças da Liga de Futsal

0
227
FutsalFemininoCartaz

A partir da próxima quarta-feira, 23 de fevereiro, serão disponibilizados os bilhetes para as partidas das Taças da Liga de Futsal Placard (Masculino e Feminino), que decorrem em Loulé. A entrada nos jogos é livre mas é necessário um bilhete, que pode ser levantado na bilheteira do Pavilhão Municipal Professor Joaquim Vairinhos, para aceder ao recinto.

Serão distribuídos dois bilhetes por pessoa, sendo proibido o acesso a menores de 3 anos. As crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 6 anos poderão assistir aos jogos desde que sejam portadoras de ingresso válido, acompanhadas por adultos, com preenchimento prévio de Termo de Responsabilidade modelo FPF.

Em termos de regras de segurança sanitárias de acesso a este recinto desportivo, serão aplicadas as novas medidas em vigor anunciadas esta quinta-feira pelo Governo.

Recorde-se que Sporting CP, SL Benfica, AD Fundão, Eléctrico FC, Quinta dos Lombos, Futsal Azeméis by Noxae, SC Braga/AAUM e CR Candoso/Natcal são as equipas que irão participar na Final Eight da competição masculina, que se disputa entre 24 e 27 de fevereiro. Já nas “meias” da Taça da Liga Feminina de Futsal, o Benfica defronta o Novasemente GD Cavalinho, enquanto o GCR Nun’Álvares jogará frente ao Sporting CP. A prova feminina está agendada para 26 e 27 de fevereiro.

Os horários da bilheteira do Pavilhão Municipal Professor Joaquim Vairinhos são os seguintes: 23 de fevereiro – bilhetes para os jogos de 24, 25 e meias-finais da Taça da Liga Feminina, das 14H00 às 20H00; 24 de fevereiro – bilhetes para os jogos de 25 e meias-finais da Taça da Liga Feminina, das 09H00 às 22H00; 25 de fevereiro – bilhetes para os jogos de 25 e meias-finais da Taça da Liga Feminina, das 09H00 às 22H00; 26 de fevereiro – bilhetes para os jogos de 26, das 09H00 às 22H00; 27 de fevereiro – bilhetes para os jogos de 27, das 09H00 às 22H00.

GAP da CM LouléFutsalFemininoCartaz

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui