Loulé | Finalista em 4 Categorias nos Iberian Festival Awards

0
151
IberianFestLoule

A APORFEST anunciou hoje a lista de finalistas dos Iberian Festival Awards e Loulé assegura o lugar na final em 4 categorias diferentes, com o interMEDio (Festival MED – Edição especial) e o Festival Som Riscado a marcarem presença entre o que de melhor se faz ao nível dos festivais na Península Ibérica.

Melhor Comunicação e Estratégia de Marketing, Melhor Festival Lusófono e Hispânico e Melhor Atuação (com o concerto de Virgem Suta) são as categorias em que o interMEDio concorre a (mais) uma vitória nos galardões. A seu lado, na disputa pelo prémio final, vai ter eventos como o Festival Boreal, Icónica Sevilla Festival ou Bime Live, de Espanha, e do lado português o Sintra Music Festival, Brunch Electronik Weekender Lisboa ou Operafest Lisboa.

Já o “estreante” Som Riscado faz parte da lista de finalistas que concorrem como Melhor Espaço. Neste caso concreto com o Cineteatro Louletano, a sala de espetáculos onde decorreu a maior parte do programa deste festival dedicado ao som, imagem e projetos inovadores na área da música experimental. Finalistas nesta categoria são também a Bilbao Arena de Miribilla de Bilbao ou o Estadio Wanda Metropolitano, da vizinha Espanha, e do lado luso, espaços como o Mosteiro da Batalha ou o Teatro Garcia de Resende.

Recorde-se que a Gala final da 6ª edição dos Iberian Festival Awards acontece a 26 de março, pelas 20h00, no Auditório Lispolis, em Lisboa.

Os Iberian Festival Awards são o único reconhecimento ibérico dedicado aos festivais, sendo uma referência importante na evolução do setor. Este evento dedica-se a promover, valorizar e celebrar todos os profissionais, parceiros e artistas responsáveis pelo seu desenvolvimento, crescimento e melhoria.

GAP da CM LouléIberianFestLoule

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui