“Nuno Guerreiro” no Coliseu dos Recreios com Joana Amendoeira e Marcos Sacramento

0
279
NunoGuerreiroColiseu
Nuno Guerreiro regressa aos discos a solo com “Na hora certa” – um disco que é um mergulho para dentro de si mesmo e que vai revelar ao vivo pela primeira vez no Coliseu dos Recreios a 23 de Março ao lado de Joana Amendoeira e Marcos Sacramento.
 
Sobejamente conhecido por ser vocalista da “Ala dos Namorados” há mais de 25 anos, Nuno convidou Pedro Joia Tiago Torres da Silva para comporem um repertório inédito que o revelasse. E é através destas canções quo cantor se desnuda, se expõe, se revela como nunca antes; canções que falam de amores luminosos e sombrios, que falam da alegria da paixão e do medo de dormir com o inimigo; canções que se passeiam pelo amor a dois e por encontros casuais; canções que não se envergonham dos erros e dos acertos.
 
Canções profundas como “Ser quem sou” ou “Do lado errado” ou irónicas e ritmadas como “Duplo sentido”, “Ladrão” ou “Ir em cantigas”.
No palco do Coliseu terá a acompanhá-lo André Santos na guitarra, Dinis Oliveira no acordeon, Norton Daiello no baixo elétrico e Ruca Rebordão na percussão.
 
Nuno Guerreiro é dono de uma voz invulgar. Ao apropriar-se destas melodias e destas letras, a voz do cantor já não é um instrumento. 
Agora a sua voz é uma Alma.
 
Bilhetes AQUI
P&C
NunoGuerreiroColiseu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui