APAV | 22 fevereiro ‘Dia Europeu da Vítima de Crime’

0
352
APAVAssedioTrabalho

APAV apresenta estudo sobre assédio sexual no local de trabalho e nova campanha de sensibilização.

Assinalando o Dia Europeu da Vítima de Crime, no dia 22 de fevereiro, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima apresenta os resultados do estudo sobre assédio sexual no local de trabalho. Este inquérito foi realizado pela Intercampus, no âmbito da parceria com a APAV, para a 12.ª edição do Barómetro APAV/Intercampus.

O evento de apresentação terá início às 14h30, decorrendo em formato presencial (na Sede da APAV, em Lisboa) e online (plataforma Zoom). O evento irá contar com a participação de Clara Francisco (Intercampus) e Bernardo Coelho (Centro Interdisciplinar de Estudos de Género / ISCSP-ULisboa), com moderação de Daniel Cotrim (APAV). Mais informações aqui.

Em paralelo, a APAV lança uma nova campanha de sensibilização. Esta nova campanha tem como mensagem central um apelo à ação, com o mote: ‘Agir!’. A campanha foi desenvolvida por Ana Sofia Olivença, no âmbito do curso de Design de Comunicação do Instituto Superior Miguel Torga – Coimbra. A APAV apoia vítimas de todos os crimes. Se foi vítima de crime ou violência, contacte-nos através da Linha de Apoio à Vítima, 116 006 (dias úteis, das 08h às 22h).

Barómetro APAV/Intercampus: Assédio sexual no local de trabalho (PDF)

APAVAPAVAssedioTrabalho

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui