MAR Shopping Algarve | Oficina de Máscaras de Carnaval Sustentáveis no “Dominguinhos”

0
153
DominguinhosMS

Fevereiro é sinónimo de uma das épocas mais divertidas do ano: o Carnaval! Não esquecendo este período de folia, os “Dominguinhos” do MAR Shopping Algarve desafiam-te a criar as máscaras mais alegres.

No próximo dia 27 de fevereiro, na oficina de máscaras de Carnaval reúne o máximo de materiais, que tantas vezes ficam esquecidos em casa, e dá “asas” à tua imaginação criando a melhor máscara para aproveitar este Carnaval. Podes usar cartolina, papel ou cartão e no final dar um toque personalizado e bem “cool” com glitter, lantejoulas ou pompons. E Voilá! Tens a tua melhor máscara carnavalesca que certamente vai ficar-te muito bem.

As manhãs didáticas e diferentes do MAR Shopping Algarve, querem-se sobretudo divertidas e por isso nada melhor do que brincares ao Carnaval de uma forma sustentável com a tua família.

A programação infantil gratuita privilegia o tema do Ambiente com várias atividades que recordam as crianças (e, consequentemente, as suas famílias) para a importância de preservar o Planeta.

Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00. O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas.

PureDominguinhosMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui