S. B. Messines | Ginastas da Casa do Povo sagram-se Campeões Territoriais em Duplo Minitrampolim e Tumbling

0
52
TrampolimMessines3

Foi este domingo, dia 20 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Loulé, que se realizaram os Campeonatos Territoriais de Duplo Minitrampolim e Tumbling (Base e 1ª Divisão), onde os atletas da Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines voltaram a dar cartas.

A prova foi organizada pela Associação de Ginástica do Algarve em parceria com a Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé e o Clube Educativo e Desportivo de Faro e contou com mais de uma centena de ginastas em representação de oito clubes do distrito de Faro e um do distrito de Beja.

Nesta que foi a primeira competição oficial da época após os Torneios de Preparação realizados em S. Bartolomeu de Messines no dia 6 de fevereiro, a Casa do Povo de Messines esteve representada por 24 atletas que competiram em ambas as especialidades da divisão Base e da primeira Divisão.

Os resultados excederam as expectativas e desta participação, 12 dos ginastas sagraram-se Campeões Territoriais e 9, vice-campeões, no conjunto das duas divisões de ambas as especialidades.

A somar a estas distinções, destacamos ainda, os 16 atletas que garantiram o apuramento para os Campeonatos Nacionais, onde defenderão as cores da Casa do Povo de S. B. Messines, nos dias 9 e 10 de abril.

Entretanto, os ginastas já voltaram aos treinos de preparação para o Campeonato Territorial de Trampolim Individual e Sincronizado a ter lugar no dia 12 de março, no Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão.

Casa do Povo de MessinesTrampolimMessines3TrampolimMessines4TrampolimMessines1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui