Lagoa | Estreia Nacional – LaMov Ballet “TEMPUS FUGIT”

0
379
DancaTempusFugit

Em Estreia Nacional, a Companhia de dança LaMov Ballet vem a Lagoa no dia 02 de abril, pelas 19h00, apresentar o seu espetáculo “TEMPUS FUGIT” no Auditório Carlos do Carmo.

Sinopse: Sair, mudar, crescer, ansiar, acreditar. Pulsar. Bater. Passado, futuro, agora. Inverno Primavera. amor, esqueça procurar, desejar Ontem, noite, dia, amanhã, agora… Ansiedade, pressa, seguir em frente. Pausa, presente, fugaz. Fale, corra. dor, raiva Emoção, espanto, susto, mudança, ilusão. Evolução. ir, chegar Beleza, amor, riso. Cinzas. Qualquer.

Em “TEMPUS FUGIT” a passagem do tempo e a sua fugacidade servem de base a esta proposta coreográfica que se soma à quinzena de espetáculos que LaMov Ballet tem estreado ao longo da sua carreira. Em “TEMPUS FUGIT” os movimentos dos bailarinos são explosivos, dinâmicos, em momentos extremos e infinitos. O trabalho é uma jornada frenética, emocionante e até dolorosa; representa a passagem da vida e o que deixamos nela em nosso rastro. “TEMPUS FUGIT” é beleza, é amor, é dor, é riso, é cinza…

Os ingressos custam €8 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em:

https://ticketline.sapo.pt/evento/tempus-fugit-comp-danca-la-mov-estreia-naci-62060 e ainda nas bilheteiras da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Os menores de 12 anos têm entrada gratuita mediante levantamento de bilhete no Auditório Carlos do Carmo.

Um espetáculo de dança incrível, para toda a família e em estreia nacional no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa! Cultura para tod@s.

GC do Mun Lagoa(Algarve)DancaTempusFugit

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui