MAR Shopping Algarve | “Healthy Days” online em março

0
432
MarHealthyDays2

Os Healthy Days, programação mensal gratuita do MAR Shopping Algarve para os amantes da prática desportiva e para todos aqueles que querem experimentar novas modalidades, já têm agenda para o mês de março.

Todas as terças-feiras de março, pelas 18h00, é possível fazer exercício em casa, ao ar livre ou em qualquer outro lugar, com aulas online dirigidas por monitores especializados. As sessões são gratuitas e acessíveis nas páginas de Facebook e Instagram do centro comercial. 

Os glúteos e as coxas são provavelmente as regiões corporais que as mulheres mais tentam tonificar e reduzir a celulite. Seja por questões genéticas, ausência de uma alimentação equilibrada ou ambos, é fácil acumular gordura nesta zona. Por isso, a primeira sessão de março, dia 1, será dedicada ao trabalho de pernas e glúteos, com a instrutora Rita Amaro.

No dia 8 de março, a coach Graça Gomes dá uma aula de Pilates, atividade física reconhecidamente benéfica para alcançar um corpo mais magro e tonificado, além de melhorar a flexibilidade e reduzir as dores nas costas, entre outros. No dia 15, a sessão é dedicada a uma divertida Tabata, (treino intervalado de alta intensidade em curtos períodos). A programação de março termina com Cardio Boxing workout, no dia 22 e um treino intenso de Full body workout no dia 29.

Os Healthy Days nasceram em 2018 e desde então já tiveram edições presenciais e online. Durante o período de confinamento, o MAR Shopping Algarve reforçou a sua programação digital, de forma a contribuir para que a atividade física se mantivesse, com apoio de profissionais, mesmo em casa. 

Os “dias saudáveis” do MAR Shopping Algarve adaptam-se a todos os gostos e níveis de exercício, mantendo a saúde física e mental como prioridades importantes na vida quotidiana.

PureMarHealthyDays2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui