A ‘ETIC_Algarve’ Antecipa Inscrições para os Cursos Técnicos

0
474
InscricoesETICAlgarve

Este ano a ETIC_Algarve dá oportunidade, a quem quer construir uma carreira na área das indústrias criativas, de se inscrever já a partir do dia 2 de março nos cursos de  de 1 e 2 anos letivos para o ano letivo 2022/2023. 

Uma escola com uma identidade e proposta de ensino única no Algarve, nas áreas de Design, Fotografia, Vídeo, Som e Música, Web e Comunicação, Videojogos vem incentivar as mentes criativas algarvias, e não só, a construírem uma carreira profissional junto dos melhores profissionais, com os mais atuais equipamentos e softwares, numas instalações que promovem a criatividade, num ambiente onde a familiaridade anda de mãos dadas com a exigência.

A ETIC_Algarve tem colocado no mercado de trabalho  centenas de profissionais na área das indústrias criativas, apresentando-se com um comportamento evolutivo no que diz respeito às necessidades do atual mercado de trabalho, assim como das exigências das diferentes áreas de formação.

A escola mantém o compromisso de apoiar quem quer estudar, dando oportunidade de financiamento dos cursos através da Bolsa de Formação ETIC_Algarve, na qual os formandos, mediante o cumprimento de determinados requisitos, podem beneficiar de condições financeiras que lhes permitam frequentar o curso. A esta oportunidade, junta-se a Bolsa Luís Lobato, destinada aos alunos dos cursos de dois anos letivos. Estas medidas respondem e respeitam o conceito de inclusão e de investimento da escola na criação de mais oportunidades, promovendo, deste modo, o desenvolvimento e crescimento sustentado da região do Algarve, de quem nela habita e do seu tecido empresarial.

Estudar na ETIC_Algarve dá acesso a uma formação prática e profissional de excelência, mas também dá a possibilidade de alcançar o grau superior (Nível 6 do QEQ, equivalente à licenciatura) através da realização de um 3º ano numa das escolas parceiras, situadas em Lisboa, Berlim, Praga ou Middlesbrough.

As inscrições começam já no dia 2 de março, e para além das novidades nas condições de acesso, a escola tem em vigor vários planos de descontos, consoante a data de realização da inscrição.

O pedido de inscrição pode ser feito através do website (eticalgarve.com) ou presencialmente nas instalações da escola no 1º piso do Mercado Municipal de Faro.

Os interessados podem igualmente contactar a escola através do email [email protected] ou através dos telefones 289823359 e 960309550.

Pode consultar aqui o vídeo de apresentação da escola ETIC_Algarve. 

ETIC_AlgarveInscricoesETICAlgarve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui