Tavira | Paróquia de Tavira dinamiza Via-Sacra de Oração pela Paz na Ucrânia

0
356
ViaSacraTavira

Todos os tavirenses são convidados a juntarem-se, no próximo dia 4 de março, pelas 21h00, a uma Via-sacra de oração pela Paz na Ucrânia. Esta oração será presidida pelo Padre Oleg Trushko, assistente da comunidade ucraniana Grego-católica no Algarve e contará com a presença da comunidade ucraniana residente no Algarve.

«Não estamos indiferentes ao sofrimento destes nossos irmãos», refere Miguel Neto, Pároco de Tavira e acrescenta: «Somos solidários e o nosso coração de cristãos leva a que queiramos estar unidos em oração, pedindo o fim desta guerra que não tem justificação».

O sacerdote responsável pela Paróquia de Tavira, cujo lema é “Terra de Comunhão”, apela à participação de todos: «Crentes e não crentes, católicos e membros de outras confissões religiosas, todos os cidadãos, nacionais ou estrangeiros, visitantes ou residentes, estão convidados a participar nesta oração». E salienta: «Será um momento de mostrar que podemos estar unidos aos que sofrem e que, há muito, fazem parte das vidas das nossas comunidades, das nossas terras, trabalhando e estudando connosco!

É um momento para mostrarmos, verdadeiramente, que a humanidade é uma só e que somos todos irmãos!.

21h00 » Bairro da Atalaia | Igreja de S. Sebastião

Paróquias de TaviraViaSacraTavira

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui