‘Docapesca’ investe 100.000 euros nos Armazéns de Aprestos do Porto de Pesca de Sines

0
114
PortoSines

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A, entidade do setor empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem como objeto o serviço de primeira venda de Pescado e a exploração de Portos de Pesca e Lotas, lançou um concurso para a impermeabilização da cobertura dos armazéns de aprestos no porto de pesca de Sines no valor de 100 mil euros. 

Esta empreitada, que visa a melhoria das condições de trabalho dos operadores, contempla várias intervenções, nomeadamente a preparação da base para novo enchimento com betonilha, o fornecimento e aplicação de camada de betonilha tradicional e de emulsão betuminosa não iónica com massa volúmica, fornecimento e aplicação sobre o terraço e montagem de escada vertical de emergência. 

Sobre a Docapesca  

A Docapesca – Portos e Lotas, SA é uma empresa do Setor Empresarial do Estado, tutelada pelo Ministério do Mar, que, nos termos do Decreto-Lei n.º 107/90 de 27 de março, tem a seu cargo no continente português, o serviço público da prestação de serviços de Primeira Venda de Pescado, bem como o apoio ao Setor da Pesca e respetivos portos. 

Pelas suas caraterísticas, a Docapesca está territorialmente dispersa por Portugal Continental, estando sedeada em Lisboa. A Docapesca é composta por cinco Delegações, a saber: Norte e Matosinhos, Centro Norte, Centro, Centro Sul e Algarve. 

Creative MindsPortoSines

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui