Crédito Agrícola patrocina jovem promessa do ‘Bodyboard’

0
134
TeresaPadrelaBodyBord

O Crédito Agrícola reforça, pelo sétimo ano consecutivo, a sua aposta no desporto aquático ao patrocinar Teresa Padrela, campeã nacional de Bodyboard em 2021. Este patrocínio surge com o objectivo de enfatizar o compromisso do Crédito Agrícola para com a sustentabilidade ambiental no desporto, bem como, de se posicionar como um Banco moderno, ao apoiar actividades desportivas dirigidas a praticantes e adeptos mais jovens.

Com 21 anos, Teresa Padrela, que começou a fazer bodyboard aos 11 anos, é uma das grandes promessas nacionais na modalidade, sendo acompanhada nas redes sociais por vários milhares de adeptos e fans. Actualmente, integra, inclusivamente, o top dos melhores bodyboarders nacionais.

A aposta em modalidades ambientalmente positivas faz parte da estratégia do Crédito Agrícola desde 2020, sendo desde essa data patrocinador oficial e principal do Campeonato Nacional de Bodyboard. Esta competição é já considerada um grande sucesso e o mais importante veículo de difusão da modalidade a nível nacional e internacional.

LIFTTeresaPadrelaBodyBord

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui