Software ‘Transfergest’ a caminho da Bolsa de Turismo de Lisboa

0
101
Transfergest

O Software Transfergest, desenvolvido pela empresa oseubackoffice – Web Design, Software e Artes Gráficas – estabelecida no Algarve, apresenta-se como uma plataforma que facilita a Gestão Eficaz das Empresas de Transfers e Transportes Turísticos. O Software apresenta uma série de funcionalidades ligadas à gestão diária de ações rotineiras por parte de Empresas de Transporte Turístico, pelo que se afirma como sendo uma plataforma estabelecida no epicentro da atividade turística nacional.

Passados 2 anos após o convite para participar na última edição do evento, este ano, e tendo em conta a importância do Software Transfergest na gestão das Empresas de Transportes Turísticos, voltamos a ser convidados a participar neste grande evento que reúne as maiores empresas do setor turístico em Portugal.

Num ano em que, pela primeira vez, serão discutidas na BTL questões como a sustentabilidade, o futuro do trabalho e a digitalização do setor turístico, a participação do Transfergest como uma Empresa tecnológica empenhada em reinventar soluções e mudar as regras na maneira como se efetua a comunicação B2B é uma mais-valia, principalmente para dar a conhecer ao público caras novas que caminham, a largos passos, para uma contribuição significativa para a inovação nacional.

Integrado nas 50 Startups presentes na FIL entre os dias 16 e 20 de março, a presença do Software Transfergest e da equipa responsável pelo seu desenvolvimento no evento “What’s Next – Innovating Tourism”, organizado a cargo do NEST – Centro de Inovação do Turismo, é um motivo de extremo orgulho, principalmente porque num ano em que se prevê a recuperação do turismo e o levantar das restrições de viagens decorrentes da pandemia, é importante para o Transfergest estar presente para solidificar, não só, a sua posição no que diz respeito à inovação tecnológica das Empresas de Transporte Turístico, mas também para aumentar o poder competitivo destas Empresas a nível da oferta de Serviços e, como consequência, contribuir para a aceleração da retoma do setor turístico.

Carina Miguel, CEO da Empresa ressalva “A sustentabilidade no turismo é um caminho incontornável e assumido cada vez mais pelos agentes do setor. Portugal, enquanto destino turístico de qualidade, baseia a sua vantagem competitiva nos princípios de sustentabilidade, na oferta diversificada e na valorização das suas características próprias ao colocar as pessoas no centro da sua estratégia. A perceção de “sucesso” no turismo cada vez menos se apoia apenas na vertente económica; é cada vez mais visível uma mudança de paradigma que requer um maior foco nos pilares ambientais e socioculturais da sustentabilidade. O sucesso do turismo deve ser, cada vez mais, medido tendo em conta uma perspetiva holística que considera os impactos positivos e negativos que o turismo pode trazer para os destinos. É por isso que a iniciativa do NEST de dar palco à discussão aberta sobre os próximos passos do turismo é fundamental, não só, para a partilha de ideias e estratégias que contribuam para a prática de um turismo mais sustentável, mas também para garantir que, juntos, continuaremos a traçar um futuro mais sustentável para as próximas gerações”.

Transfergest

Transfergest