MAR Shopping Algarve | Flores que se Transformam em Marcadores de Livros? Os Dominguinhos ensinam como!

0
1145
DominguinhosMS

Gostas de criar mensagens originais? Então prepara-te os “Dominguinhos” vão-te ensinar na manhã de 27 de março, a transformares flores em marcadores de livros, com frases bem giras.

Neste atelier colorido e bastante criativo, vais precisar de rolos de papel higiénico, latas ou garrafas de plástico ou outros materiais que tenhas em casa e depois é só puxares pela imaginação.

Porque é de “pequenino que se torce o pepino”, ao reciclar mostramos que somos amigos do ambiente e o MAR Shopping Algarve acredita que com crianças informadas não há adultos deseducados da responsabilidade ambiental, apostando numa programação educativa e na transmissão de valores-base.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família, por isso ao longo de março, os “Dominguinhos” têm uma diversidade de atividades lúdico-pedagógicas, em que a sustentabilidade marca sempre presença, recordando sempre os mais novos para a importância de preservar o Planeta.

Agora online, a programação dos “Dominguinhos” continua a animar as manhãs de domingo das crianças que visitem as páginas de Facebook e Instagram do MAR Shopping Algarve, pelas 11h00. O programa das atividades online pretende continuar a proporcionar momentos mágicos, com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas.

PureDominguinhosMS