Teia D’Ideias | Lagoa – Turismo de Natureza na reabilitação de Territórios de Baixa Densidade

0
1148
TurismoNatureza

A próxima tertúlia da série Teia D’Ideias chega já amanhã ao Município de Lagoa para, numa conversa intimista, perceber qual o papel do Turismo de Natureza na revitalização de territórios de baixa densidade, nomeadamente, nas Terras do Arade.

Após um primeiro episódio bem sucedido em Alvor, sobre Património Natural e Sustentabilidade, a associação organizadora Teia D’Impulsos leva o próximo tema sobre “Valorizar o Património”, pelas 21h00, até ao Centro Cultural Convento de São José.

Nesta conversa estarão reunidos a Vice Presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA)Fátima CatarinaJoão Ministro, Diretor da Proactivetur e Fundador da Cooperativa QRER Aura Fraga, Presidente da Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste.

A moderação de toda a conversa será feita pela Diretora do Sul Informação, a jornalista Elisabete Rodrigues, e no final haverá um beberete patrocinado pelos Vinhos do Algarve. Este é um evento aberto ao público, sem ser necessária qualquer inscrição.

As próximas tertúlias terão lugar em Silves, Lagoa e Monchique, culminando no evento Jornadas do Arade, em Portimão. Fique atento!

Teia D’ImpulsosTurismoNatureza