Mútua dos Pescadores | Comemorações 80 anos – 2022

0
1526
MutuaPescadores

Mútua dos Pescadores nasceu há 80 anos, como Mútua de Seguros para os pequenos armadores de pesca, os “pescadores sem patrão” da pesca artesanal, e é hoje a única cooperativa de utentes de seguros portuguesa, especializada nas atividades marítimas, com soluções de proteção em acidentes de trabalho, acidentes pessoais, incêndio e multirriscos, para particulares, empresas, associações e demais organizações do setor cooperativo e social ou entidades públicas.

Sempre Mútua e solidária, o seu grande segredo é estar ao lado das pessoas no momento certo. Ao longo da sua história apoiou os pescadores, suas famílias e organizações; desenvolveu e apoiou iniciativas no âmbito da segurança marítima por todo o país. E em nome desta segurança tem estado presente em inúmeras iniciativas de caráter ambiental, de defesa de melhores condições de trabalho e valorização do pescado, de investigação, de promoção da cultura, e de defesa de uma formação que dignifique as profissões marítimas.

Celebramos por isso o nosso 80.º aniversário com todos aqueles que partilham dos mesmos valores e com os vários setores em que intervimos, reafirmando competência e laços de confiança que tanto nos caracterizam.

www.mutuapescadores.ptMutuaPescadores