CDS-PP | Isilda Guerreiro reeleita Presidente da Concelhia de Loulé

0
125
LouleCDSPP

No passado dia 12 de março, Isilda Guerreiro foi reeleita Presidente da Comissão Política da Concelhia de Loulé do CDS-PP, contando com os seus dois Vice-Presidentes António Farrajota e Manuel Vareta.

Nos próximos dois anos, a Mesa da Assembleia Concelhia do CDS-PP de Loulé terá como Presidente Telmo Martins, que veio reforçar a equipa de trabalho.

Também de salientar que esta equipa de trabalho faz parte da Comissão Política Distrital do CDS-PP Algarve, eleita no passado dia 5 de março, cujo Presidente é Adriano Guerra e Isilda Guerreiro uma das Vice-Presidentes.

Esta equipa de trabalho acredita que o CDS-PP está longe de estar “morto”, e promete uma nova dinâmica de trabalho, com forte proximidade aos militantes e a população do concelho.

Com congresso marcado para os próximos dias 1 e 2 de abril, a Concelhia de Loulé do CDSPP, está preparada para apoiar o futuro novo Líder do Partido, tendo consciência das dificuldades, mas convicta que o esforço dará os seus frutos, voltando a colocar o CDS-PP no Lugar que lhe pertence por direito em fundador da democracia em Portugal.

Mas se as preocupações do Concelho são muitas, a barbaridade que está a ser vivida pelos cidadãos ucranianos com a guerra, não pode deixar de ser um ponto no qual a Concelhia de Loulé do CDS-PP está atenta. Para tal mais uma vez Isilda Guerreiro, por via da Associação AMDC está a preparar o apoio a várias famílias de refugiados.

Em linha, com o posicionamento do partido, a Concelhia de Loulé do CDS-PP, reforça veemente o repudio pela guerra que a Rússia está a travar na Ucrânia, considerando tal ato como um insulto a democracia, para além de uma ofensa grave ao Direito internacional e a soberania de um povo.

Somos e seremos sempre pelo Algarve, pelo bem do nosso concelho, pela democracia e pela paz, por isso não será pela força e pela violência que nos mudam este sentimento!!!

CDS-PP LouléLouleCDSPP