‘Zoo Santo Inácio’ lança Campos de Férias da Páscoa cheios de Garra

0
120
ZooSantoInacio

Maior e mais verde zoo do Norte retoma memoráveis campos de férias para todas as crianças entre os 6 e os 13 anos de idade.

Nesta Páscoa, a descoberta de animais selvagens e a diversão estão garantidas no Zoo Santo Inácio, com a chegada dos campos de férias, cujas inscrições acabam de abrir. Conhecer e alimentar os animais do maior e mais verde Zoo do Norte, ajudar na preparação das refeições ou acompanhar os tratadores são algumas das atividades que os mais novos terão a possibilidade de experienciar, nestas férias escolares de Páscoa, entre os dias 11 e 14 de abril. 

As atividades planeadas para os quatro dias que compõem os “Campos de Férias da Páscoa” do parque zoológico, vão desde jogos, a trabalhos manuais, ou ao entusiasmante contacto com a realidade do quotidiano do zoo e seus habitantes. As atividades são destinadas a crianças entre os 6 e os 13 anos de idade.

Teresa Guedes, diretora do Zoo Santo Inácio, justifica a criação de uma nova edição de campos de férias no parque zoológico: “Temos 15 hectares de ar livre e natureza, que servem de habitat a mais de 600 animais de 200 espécies, a combinação perfeita para os mais novos, que passam os seus dias entre escola e casa, se conectarem com a vida selvagem e aprenderem um pouco mais sobre a conservação das espécies”.  

Os “Campos de Férias da Páscoa” requerem inscrição obrigatória através do website do Zoo Santo Inácio (em https://zoosantoinacio.com/servicos/campos-de-ferias/) e têm o custo diário de €22, que inclui o acompanhamento de monitores, refeições, seguros, atividades e material. As vagas estão limitadas a 30 crianças por dia.

MTZooSantoInacio