‘Tivoli Hotels & Resorts’ prepara dias de Páscoa memoráveis no Algarve

0
456
TivoliCarvoeiroAlg

Este ano, as celebrações de Páscoa ganham um significado especial com as propostas das unidades Tivoli no Algarve, que convidam a mergulhar nos encantos da região, aproveitando o fim de semana prolongado ao sabor do tempo ameno que se faz sentir a sul.

Com programas recheados de experiências para descansar e desfrutar em família, os hotéis Tivoli Marina Vilamoura, Tivoli Carvoeiro, Tivoli Marina Portimão e Tivoli Lagos são destinos a não perder nesta quadra. Todas as informações disponíveis aqui.

Tivoli Carvoeiro

No Tivoli Carvoeiro as celebrações têm início na sexta-feira, dia 15 de abril, até domingo, 17. Um programa pensado para toda a família aproveitar estes dias de descanso junto ao mar.

Na sexta-feira, as boas-vindas são dadas no Bar Azur, com um welcome drink e música ao vivo para os hóspedes, entre as 19h e as 20h. As noites de sexta e sábado no Azur contam com música ao vivo entre as 21h e as 23h. O Sky Bar Carvoeiro será o palco das Sunset DJ Sessions, entre as 17h e as 20h, de sexta a domingo, com muita animação e uma vista única sobre o mar.

O restaurante MED irá preparar um menu de jantar adequado a esta época festiva. No dia 15 de abril, será servido um buffet do Mar, e no sábado, 16 de abril, é a vez do buffet de Páscoa, entre as 19h e as 21h30. Preço por pessoa: 50€ (bebidas não incluídas). O Restaurante The One estará aberto todas as noites com menu à la carte entre as 19h e as 22h.

No sábado, 16 de abril, a programação começa às 12h com música ao vivo no Mare Bistro, entre as 12h e as 16h.

Para diversão dos mais pequenos, o hotel terá várias atividades a decorrerem no Júnior Club e ainda um insuflável bem divertido, que estará disponível sábado e domingo, das 15h às 17h.

O domingo de Páscoa começa com uma Caça aos Ovos no Ocean Garden, a partir das 10h30. Entre as 12h e as 14h30, o restaurante MED servirá um brunch especial, que vai primar pela diversidade, acompanhado de música ao vivo. Nas entradas, o menu inclui iguarias como Poke Bowl de Peixe e Algas Wacame; Salada Waldorf de Frango Grelhado; Tabbouleh: Bulgur com Salsa, Hortelã e Tomate e Salada de Novilho Thai. Creme de Couve Flor com Wasabi e Salmão Fumado; Arroz de Tamboril e Camarão; Borrego Estufado com CousCous de Hortelã e Grão-de-Bico; Quinoto de Lima e Coco e Ratatouille de Legumes são alguns dos pratos principais. Para sobremesa, o chef preparou várias delícias, como Bolo de Fubá, Encharcada de Gila, Pannacota de Baunilha e Mousse de Chocolate com Hortelã. Preço por pessoa: 30€.

Visite www.tivolihotels.com/pt

BDCTivoliCarvoeiroAlgTivoliMarinaPortimao