ESBK Jerez | Isaac Rosa Novo ano começa em Jerez

0
148
MotoclubeLoule

No arranque de uma nova época desportiva é com as cores do Team Motoclube Loulé Concelho que Isaac Rosa regressa o próximo fim-de-semana ao competitivo ESBK, novamente aos comandos da competitiva Kawasaki Ninja 400 com a qual fechou o ano 2021 com um pódio no Estoril.

Para esta nova época a moto do piloto de Loulé apresenta evoluções que visam incrementar a competitividade daquela que é referência na classe actualmente e o piloto algarvio dedicou igualmente bastante atenção á sua preparação face a um ano que se prev~e novamente bastante competitivo e onde Isaac se dividirá entre os campeonatos de Portugal e Espanha.

Feliz por participar mais um ano no competitivo Campeonato ESBK! Juntamente com a minha equipa estamos preparados e motivados para o arranque da nova época. Obrigado a todos os patrocinadores e um especial obrigado aqueles que se juntaram a nós este ano.’

Isaac Rosa enfrenta este fim‑de‑semana a primeira prova do novo ano, sendo a ronda inaugural do campeonato espanhol, série que visitará mais seis circuitos além de Jerez de La Frontera, entre eles o circuito do Estoril que receberá em Maio a única prova do campeonato realizada fora das suas fronteiras. O objectivo para o piloto do Algarve é mais uma vez claro…estar o mais à frente possível num pelotão muito competitivo e recheado de valores com enorme potencial.

Hype ComMotoclubeLoule