Fidelidade é Seguradora Oficial dos Festivais de Música

0
565
FidelidadeMusica1

Para maior aproximação ao público mais jovem, Companhia voltar a marcar presença no NOS Alive e no Vodafone Paredes de Coura, depois da suspensão dos festivais nos dois últimos anos.

A Fidelidade é mais uma vez a seguradora oficial dos Festivais de Música deste verão. Depois de ter continuado a apoiar a música durante a gestão da pandemia em que os festivais foram suspensos, a seguradora líder de mercado em Portugal, regressa aos palcos do NOS Alive e do Vodafone Paredes de Coura, reforçando o seu posicionamento junto das gerações mais novas para que a vida não pare.

A confirmação da presença da Fidelidade nos cartazes dos principais festivais de música e entretenimento decorre para reforçar a estratégia de inovação, sustentabilidade e de aproximação da marca ao público jovem.

Para Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, “A Fidelidade é uma marca que procura continuamente inovar e estar atenta às tendências do mercado. Com a participação nos Festivais de Música, pretendemos criar um maior envolvimento com os jovens, dando a conhecer os valores da marca e a proporcionar uma experiência única a públicos tradicionalmente ligados a estes eventos musicais, de elevada afluência e prestígio”.

A presença nos festivais de música do verão de 2022 ficará marcada pela ativação de iniciativas da marca Fidelidade nos recintos, que visem promover o contacto direto com o público, através de animações no stand, que também pretendem envolver embaixadores da marca, clientes, colaboradores e rede de mediadores da Companhia.

Apostando também no digital, a Fidelidade vai ainda desenvolver uma forte campanha de ativação da marca nas redes sociais, para partilhar os momentos e as experiências nos festivais.

CV&AFidelidadeMusica1FidelidadeMusica2