Lagoa | Convite a Artistas – Exposição de Artes Plásticas “Abril Traz Novas Cores”

0
1267
ExposicaoLagoa

A partir de 26 de abril e até final de maio a Galeria Manuela Vale da Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues, em Lagoa, terá patente a Exposição “Abril Traz Novas Cores“. Será uma exposição temporária de Artes Plásticas com trabalhos de artistas do concelho de Lagoa.

Sinopse: Convite a artistas para exposição

A primeira edição de “Abril traz novas cores”, apesar de ter sido realizada em tempos críticos de pandemia, foi uma iniciativa de enorme sucesso e muito bem acolhida por parte da comunidade de artistas e pelo público em geral.

As circunstâncias continuam em mudança e nós continuamos a nossa adaptação à presente realidade que se define com novos contornos. A expressão artística não fica alheia a estes novos tempos francamente inusitados. A persistência e a crescente capacidade criativa conduzem-nos a novas reflexões e a maneiras diferentes de interpretar esta nova contemporaneidade.

Por este motivo a Escola de Artes de Lagoa – Mestre Fernando Rodrigues convida os/as artistas interessados/as a submeter a sua participação, tema livre, nesta Exposição coletiva de Artes Plásticas.

As categorias para participação variam entre arte multimédia, cerâmica artística, desenho, escultura, fotografia, instalação, pintura ou outro cruzamento disciplinar/ outra variante artística.

Podem apresentar trabalhos artistas, de qualquer nacionalidade, residentes ou a trabalhar no concelho de Lagoa.

Como participar?

Envie-nos um email com informação sobre a/o artista (nome, contacto, pequena nota biográfica e sítio online) acompanhado de um ficheiro com a imagem (nome do artista.jpg, tamanho max. 10 MB) e informação sobre a peça (título, ano, técnica, dimensões) para: [email protected]

A receção de trabalhos será nos dias úteis, até 18 de Abril/2021 das 9h30 às 12H00 e das 14h30 às 17h00

Se é artista ou se tem um trabalho que gostaria de ver exposto esta é a sua oportunidade. Participe!

GC do Mun Lagoa(Algarve)ExposicaoLagoa